0

E o pênalti do Flu?

Posted by João on 17:45 in ,
Ontem, 13, no jogo do Corinthians contra o Cruzeiro, houve um lance que, ao meu ver, foi corretamente assinalado pelo árbitro : o tal falado pênalti. O lance em que o zagueiro do Cruzeiro, olhando para o chão, atropela Ronaldo; pois bem, não irei me alongar em falar sobre esse jogo, que quiser saber minha opinião a respeito do mesmo que leia o post de título “Que a verdade seja dita!”.

Hoje, domingo dia 14, outro jogo importantíssimo decidiria quem ficaria com a ponta da tabela. Fluminense e Goiás se enfrentaram no Engenhão. O time esmeraldino surpreendeu o tricolor carioca e aos 20 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura cabeceou para o fundo das redes do time do Rio. O resultado de um tento a zero para o time do planalto central não era em nada um resultado plausível para o time do Fluminense.
O jogo ia caminhando para uma fatídica derrota do time mandante que poderia complicá-lo na disputa pelo título nacional. Eis que Carlos Eugênio Simón, aos 38 minutos do segundo tempo marca penalidade máxima a favor do time do Rio. Um lance um tanto quanto duvidoso. Se alguns disseram que a jogada de sábado, no jogo do Timão contra a Raposa, fora mal marcada, a de hoje que privilegiou o Fluminense também é muuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito contestável.



E agora, o que os dittos especialistas dirão desse lance? Se o lance do Corinthians não foi pênalti, esse foi menos ainda....

Bom, como o próprio nome desta bagaça, eu não sou o dono da verdade, muito menos tenho a razão... essa, somente, é a minha opinião.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sem a Razão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates